Sniper Elite
Gênero: Ação / Tiro
Sistema Operacional: Playstation 2
Distribuidora: Namco
Fabricante: Rebellion 2000 AD
Lançamento: 18/10/2005
Suporte: Cartão de memória
Descrição:
Primavera de 1945. Os acontecimentos da Segunda Guerra estão levando a um desfecho e os Russos e Alemães travam furiosas batalhas em Berlin.
Relatórios dizem que o serviço secreto russo está em Berlin para roubar os planos da bomba atômica dos alemães.
Você é um soldado americano líder de um grupo de elite com uma missão, disfarçado como alemão se infiltrar nas linhas inimigas e usar seu treinamento para impedir os russos de conseguir a tecnologia nuclear.
O futuro do mundo está nas suas mãos!!!
“Sniper Elite”, sim, é mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Porém, há um diferencial: ele é baseado nas armas dos “snipers”, os atiradores de elite. E mais do que isso, é um jogo com o qual você sentirá todas as dificuldades que um atirador tem para efetuar seus disparos certeiros. Pelo menos, essa é a promessa dos produtores. Fãs de “Counter-Strike”, por exemplo, não devem se empolgar com a idéia de sair correndo com a mira ativada, pulando e atirando igual louco. Em “Sniper Elite”, durante a alternação entre os modos de visão em terceira e primeira pessoa, é preciso se preocupar com detalhes como vento, distância, coice da arma (o tranco que ela dá na hora do tiro), sua respiração e até mesmo as batidas do seu coração. A ação não se limita a atirar e pronto. É preciso usar muita estratégia e pensar em rota de fuga, armadilhas para despistar eventuais perseguidores… todo o realismo necessário para fazer um jogo diferente do estilo. Os modos multijogador também têm duas faces. Apesar de não fazer o gênero corre e atire, “Sniper Elite” oferece o tradicional “Deathmatch”. Mas há também um modo de cooperação, com dois atiradores em conjunto para cumprir as missões, e que promete capturar o espírito do game.
Deixe uma resposta