Run Like Hell
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
Sistema Operacional: Playstation 2
Distribuidora: Interplay
Fabricante: Digital Mayhem
Lançamento: 23/09/2002
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Descrição:
Os zumbis de Resident Evil eram bastante idiotas. Se você estivesse realmente encrencado, bastava correr para a porta mais próxima, mudar de sala e voilá! Você despistava seus inimigos.
A Digital Mayhem acha isso idiota. E por isso mesmo seu novo título para PlayStation 2, Run Like Hell, aposta nos inimigos. Traduzido, o nome do jogo seria “Corra pra valer”. Não é para menos – seus oponentes só pararão de persegui-lo se você matá-los, obstruir o caminho ou despistá-los completamente… e isso não é fácil.
Em Run Like Hell, sua função é encarnar o capitão Nick Conner, ex-piloto militar, que está na estação espacial Forseti, que está estudando Centauri II. Mas como é de costume, toda a tripulação foi morta por uma horda de aliens muito mal-encarados… nada de E.T.s bonzinhos com dedos que acendem.
Existe uma enorme variedade de extra-terrestres. Alguns deles são pequenos e rápido. Outros são mais espertos mas menos rápido. E existe até mesmo um gigantesco monstro capaz de decepar cabeças com um golpe e anexá-las ao seu tronco, roubando todo o conhecimento da pessoa. Gulp!
A idéia é tentar salvar os poucos sobreviventes da estação e descobrir alguma forma de lidar com a invasão. Dividido em sete capítulos, cada um com duração de mais ou menos um dia na trama, Run Like Hell oferece ação e enredo sem o desagradável ritmo pára-corre-pára-corre de Resident Evil.
Entre as celebridades que dublarão os personagens estão o ator Lance Henriksen, que interpetrou Bishop em Aliens, o Resgate. Kate Mulgrew, mais conhecida como a capitã Janeway de Star Trek Voyager, fará a voz da Dra. Mek, uma sacerdotisa oriunda de um pacífico planeta alien.
Deixe uma resposta