Outlaw Tennis

Outlaw Tennis

OutlawTennis

Gênero: Tênis
Sistema Operacional: Playstation 2
Distribuidora: Global Star Software
Fabricante: Hypnotix
Lançamento: 26/07/2005
Suporte: Cartão de memória

Descrição:
A produtora Hypnotix volta a atacar com suas versões sacanas de jogos esportivos. Depois duas edições de “Outlaw Golf” e um “Outlaw Volleyball”, a modalidade escolhida para ganhar um toque de patifaria é o tênis.

Não espere nada muito desenvolvido em termos de simulação, pois a especialidade da série “Outlaw” é a variedade de modos de jogo (mais lúdicos, brincalhões) e a tosqueira assumida dos cenários e dos personagens.

Em “Outlaw Tennis” os personagens não trajam as roupas mais indicadas para a prática do esporte. Entre eles estão um hippie, um ninja, uma espécie de Zorro com camisa havaiana, um “bad boy” que parece o Andre 3000 do grupo OutKast, um rapper branco com cabelo “black power” laranja, uma latina estilosa e até uma coelhinha (quase da Playboy) que aparece lendo livro de física nuclear.

As partidas são disputadas, por exemplo, em palácios indianos sombrios, jardins de mansões, quadras públicas e em fazendas no México. Oportunidades para praticar o anti-jogo e assim se beneficiar da fraqueza do adversário não podiam faltar. Há objetos dinâmicos nos cenários, assim como uma jogabilidade estilizada que funciona muito bem para dar um clima descontraído.

Para aqueles que gostam de uma diversão não muito convencional, um jogo cheio de truques e alternativas, que adicionam senso de imprevisibilidade ao título, “Outlaw Tennis” é uma boa alternativa destinada a quem está querendo fugir um pouco do excesso de realismo e simulação nos atuais games de esporte.