Tony Hawk’s Underground 2

Tony Hawk’s Underground 2

TonyHawksUnderground2

Gênero: Skateboarding
Sistema Operacional: Playstation 2
Distribuidora: Activision
Fabricante: Neversoft Ent.
Lançamento: 04/10/2004
Suporte: 1-8 jogadores, cartão de memória, multiplayer online

Descrição:
Em “Underground”, a Neversoft mudou um pouco o foco de “Tony Hawk’s Pro Skater”. Em vez de skatistas famosos, o jogador podia criar seu próprio atleta. Tudo bem, era possível usar as estrelas algumas vezes, mas eles ficaram em segundo plano.

“Tony Hawk’s Underground 2” conserta tudo isso, sem esquecer as qualidades do antecessor. Para começar, o modo de construção de personagens continua rico e divertido de usar. É cada acessório que se pode colocar.

O modo de história, agora, permite usar estrelas como Bam Bargera e Bob Burnquist, além de Tony Hawk, é claro. São, ao todo, vinte atletas radicais. O enredo gira em torno do chamada World Destruction Tour, em que dois times, um liderado por Tony e outro por Bam, andarão de skate pelo mundo mostrando todas as suas maluquices, principalmente o Margera, do reality show “Viva la Bam”, da MTV. Alguns personagens do seriado e o pai do skatista participam da tour. O jogador entrou de gaiato nessa história e agora só resta detonar mundo afora.

O “efeito Matrix” chegou até ao mundo do skate. “Tony Hawk’s Underground 2” possui um sistema de “focus”, que deixa tudo em câmera lenta para que o jogador tenha tempo de realizar as manobras mais difíceis.

Os cenários são grandes e detalhados, com muitos caminhos a seguir como uma cidade de verdade. Aliás, você pode recrutar, entre os transeuntes, pessoas para integrar o seu time. Vale até vendedor de cachorro-quente. Haverá muitos ambientes interativos que, ao serem destruídos com canhões e outras armas, revelam novos locais para andar de skate.

Novamente, o jogador pode sair do skate e andar a pé. Pode até pichar uns muros e deixar sua marca. Com o skate, ao fazer um “wall plant”, pode-se colar cartazes. Também é possível jogar objetos nos transeuntes.

Além de um modo de história reforçado, “Underground 2” traz de volta o modo clássico. Nele, num determinado tempo, deve se realizar diversos objetivos. São mais de 100 deles para se divertir. Além disso, o próprio jogador pode criar seus desafios.