Aeon Flux

Aeon Flux

Aeon Flux

Gênero: Ação / Aventura / Ficção
Sistema Operacional: Playstation 2
Distribuidora: Majesco Games
Fabricante: Terminal Reality
Lançamento: 15/11/2005
Suporte: 1 jogador, cartão de memória

Descrição:
O desenho “Aeon Flux” nasceu na extinta Liquid Television, da MTV, programa que também lançou ao mundo o humor non-sense de “Beavis & Butt-Head”. Com uma identidade gráfica bastante particular, a série desenhada por Peter Chung se passa 400 anos no futuro. Chung também foi convidado a fazer um dos episódios de “Animatrix”.
Agora, com o andamento da produção cinematográfica de “Aeon Flux”, que será estrelada pela ganhadora do Oscar Charlize Theron (“Monster: Desejo Assassino” e “O Advogado do Diabo”), a Majesco em parceria com a Terminal Reality, da série “BloodRayne”, ficarão a cargo da versão interativa. O game será baseado na produção de Hollywood e a personagem principal deverá ter a aparência e voz da própria Charlize Theron.
Sendo fiel ao desenho, a ação contará com a perícia acrobática, porém furtiva da heroína: uma espécie de Homem-Aranha sob a pele de uma Motoko Kusanagi, de “Fantasma do Futuro”. Aeon Flux, a protagonista que dá nome à série, promete ser bastante ágil na hora de se livrar dos inimigos.
As técnicas de combate também deverão ser bem particulares, com golpes e movimentos de imobilização acrobáticos. Como não poderia deixar de ser, ela também terá um poder de atrasar a passagem do tempo, o vulgo “bullet-time” (similar aos efeitos de câmera lenta da trilogia “Matrix”). Além disso, Flux terá diversas armas futuristas para usar. Um medidor de estilo, como em “Devil May Cry 3”, recompensa o jogador se a seqüência de movimentos for vistosa.
Além de brigas, o jogo contará também com elementos de quebra-cabeça, e o jogador precisará usar a bugiganga tecnológica mais apropriada para resolver os enigmas. O andamento do game será por episódios independentes e acontecerão em quatro diferentes eras.
Os novatos poderão jogar com tranqüilidade, um sistema de troca por clones será usado no caso da personagem morrer, possibilitando continuar a aventura mesmo que toda a energia se vá.